Sunday, May 13, 2012

Aos filhos, meus parabéns



Aos filhos que tem suas mães na presença, na ausência e no seu coração, meus parabéns. Aqueles que gritam e se sentem contrariados pela sua mãe que nega seus caprichos, os meus parabéns.
Os meus parabéns ao filho que não só escutou o que sua mãe sempre diz e retribui de alguma forma toda a atenção e dedicação dadas e aqueles que desejam feliz aniversário e felicita o dia hoje em pensamento por ela todos os anos porque não está mais em vida.
Mãe presente ou mãe póstuma, ausente ou quer seja sua relação: ela nos ensina tudo que precisamos saber, fazer ou não fazer, e nós precisamos ouvir e perpetuar, respeitar essas memórias e fazê-las lembradas sempre.
Um dia que serve para lembrar as mães que temos e são nas nossas vidas e lembrar daquelas que não estão mais presentes, porém ambas mostram lições eternas.
Lembre das mães sem nossas avós e pense que você será o que sua mãe é para seus filhos: crie, com seu marido, um filho que tenha tanta admiração por você tanto quanto você tem por sua mãe, afinal: os filhão são o que os pais querem que ele seja.
Aqueles que tem as mães meus parabéns: você foi abençoado e mereceu essa mulher na sua vida.

-Feliz dia das Mães